Vem, e eu mostrarei

E C#m A9 B
Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao pai
E C#m A9 B
Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir
E C#m F#m B
Sim eu irei e saberei como chegar ao fim
E C#m F#m B E C#m F#m B E C#m F#m B
De onde vim aonde vou, por onde irás irei também

E C#m A9 B
Vem, e eu te direi o que estás a procurar
E C#m A9 B
A verdade é como o sol que invadirá teu coração
E C#m F#m B
Sim, eu direi e aprenderei minha razão de ser
E C#m F#m B E C#m F#m B E C#m F#m B
Eu creio em ti que crês em mim e à tua luz verei a luz

E C#m A9 B
Vem, e eu te farei da minha vida participar
E C#m A9 B
Viverás em mim aqui, viver em mim é o bem maior
E C#m F#m B
Sim, eu irei e viverei a vida inteira assim
E C#m F#m B E C#m F#m B E C#m F#m B
Eternidade é na verdade o amor vivendo sempre em nós

E C#m A9 B
Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar
E C#m A9 B
Com amor a construção de um mundo novo muito melhor
E C#m F#m B
Sim, eu irei e levarei teu nome aos meus irmãos
E C#m F#m B E C#m F#m B E C#m F#m B
Iremos nós e o teu amor vai construir enfim a paz
 

Browse