Uma nova luz

Intr E9 G#m7 A9 A/B

E G#m7 A B7
Existe um grande céu tão perto de você
A E A B7
Eu sei que encontrei esta nova forma de viver.
E G#m7 A C#m B
Me tocou com o seu amor e mudou meu coração.
A E Am B7 E E7
Me iluminou com sua luz, me deu a paz com o seu perdão.

A B E A E/G#
Então que brilhe a nova estrela e renove todos nós.
F#m7 C#m F#m G#m A B7
Vem mostrar o teu poder que nos cura e faz crescer.
A B C#m C#m/B F#m
Pois que brilhe a nova estrela, eu sei que é Jesus,
A E/G# F#m7 B E A E B A
Que nos chama de irmãos e nos conduz.

E G#m7 A B
Meus dias que eram vazios se encheram da alegria.
A E A B7
Hoje aprendi viver melhor, com Jesus não me sinto só.
E G#m7 A C#m B
Se você não entendeu que o importante é ser feliz.
A E A B7 E D/F# E/G#
Abra o coração e entregue a Deus e saberá o que Ele diz.

Então que brilhe...
 

Browse