Maria da Minha Infância

Maria da Minha Infância
Pe. Zezinho

D A G A D
Eu era pequeno, nem me lembro, só lembro que a noite aos pés da cama
D7 G A D
Juntava as mãozinhas e rezava apressado, mas rezava como alguém que ama
D A G A D
Nas Ave-Marias que eu rezava eu sempre engolia umas palavras
D7 G A D
E muito cansado acabava dormindo, mas dormia como quem amava.

D G A D
Ave Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa, não volta mais
G A D
Tenho saudade daquele tempo que eu te chamava de minha Mãe
D Em A D
Ave Maria Mãe de Jesus, Ave Maria, Mãe de Jesus.

D A G A D
Depois fui crescendo, eu me lembro, e fui esquecendo nossa amizade
D7 G A D
Chegava lá em casa chateado e cansado de rezar não tinha nem vontade
D A G A D
Andei duvidando, eu me lembro, das coisas mais puras que me ensinaram
D G A D
Perdi o costume da criança inocente, minhas mãos quase não se ajuntavam.

D A G A D
O teu amor cresce com a gente e a Mãe nunca esquece o filho ausente
D G A D
Eu chego lá em casa chateado e cansado, mas eu rezo como antigamente
D A G A D
Nas Ave-Marias que hoje eu rezo, esqueço as palavras e adormeço
D G A D
E embora cansado e sem rezar como eu devo, eu de ti, Maria, não me esqueço
 

Browse