Estou a Porta e Peço Entrada

  A                          F#m
Eu te vejo procurar muitos caminhos
Bm D E
É sincera tua busca, eu bem sei
D E A F#m
Tu anseias um alento, um abrigo
D Bm E7
Nos afetos que procuras conquistar

A Bm
Nos teus olhos eu percebo a tristeza
D E A
Um vazio que ninguém pode suprir
D E A F#m
Eu te amo e quero ser teu grande amigo
D Bm E7
Se me acolhes, vida nova te darei

A E/Ab F#m F#
Cheguei agora, estou à porta e peço entrada
Bm D E
Vim pra ficar na tua casa, estou aqui
A E/Ab F#m
Sentar-me à mesa, partilhar da sua vida
Bm D E
Na intimidade revelar meu coração

A E/Ab F#m F#
Por muito tempo eu esperei por este dia
Bm D E
Vem pros meus braços neste abraço de perdão
A E/Ab F#m
Não me importa se tu tens as mãos vazias
Bm E A
Eu sou Jesus e quero estar junto de ti

A F#m
Eu te chamo e quero ouvir tua resposta
Bm E
Te respeito nesta tua indecisão
D E A F#m
Tens a vida e a morte à tua frente
D Bm E7
Tu és livre para agora escolher

A Bm
Se tu vens comigo, assumo o teu fardo
D E A
Tua dor será também a minha dor
D E A F#m
Eu te amo com amor que não acaba
D Bm E7
Sou Jesus e quero estar junto de ti
 

Browse