Coração Chagado

Coração Chagado
Intr: E9 A9 B7 C#m7 B/D# E9 A9 B4/7 B7


E G#m C#m7
Um dia falei com Deus, senti que Ele estava ali.
A B7 E B
E tudo eu lhe entreguei e Ele me ouviu.

E G#m C#m7 C#m/B
Falei do meu coração, das coisas que eu vivi.
A B7 E
E em cada momento Deus sempre estava ali.

G#m7 C#m7 F#m E B
Eu tentei encontrar a Tua paz, Deus de Amor.
C#m7 B A B7 B7
Mas foi sua bondade, Senhor, que trouxe a paz no meu Redentor.
G#m7 C#m7 F#m E B
E no teu coração chagado estão minhas mãos.
C#m7 B A B7 B7
Eu te peço, Senhor, liberta e renova o meu coração.

E A B7 C#m7
Vou te dar o meu coração, entregar-me ao teu perdão,
B/D# E A B4/7 B7
Abraçar-te, deitar em tuas mãos,
E A B7 C#m7
Vou te dar o meu coração, Entregar-me ao teu perdão
B/D# E A E A
Contemplar-te na minha oração. (Intr.)

(repete inteira)
 

Browse