Anjos de resgate

Anjos de resgate


D G D
Manda teus anjos sobre nós
F#m Bm G A
E abençoa a todos que esperam em vós
D G D Bm
Manda teus anjos pra nos ensinar
Em A D G
A te louvar e glorificar

D G A D
Envia também Teu Espírito de paz e amor,
F#m Bm Em A
O meu coração tem sede do meu criador.
D G A D
Envia Senhor os teus anjos pra nos resgatar,
F#m Bm Em A D G
Pra nos proteger de todo mal, para nos guiar, Senhor.
Manda teus anjos...

D G A7 D
Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor
F#m Bm Em A7
De todas as manhãs Tu és o meu Senhor.
D G A7 D
Levantai-Nos ó meu Deus e estende Tuas mãos,
F#m Bm Em A7 D
Tu és o meu refúgio nas minhas opressões, Senhor.

G (A G) A7 F#m G A
Confio em Vós, Revele Tua face para nós.
G (A G) A7 F#m G D/F# Em A7
Levanta-Te, e põe o Teu escudo sobre nós.
 

Browse