Amigos Pela Fé

Amigos Pela Fé


G D/F# Em D C D
Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar
G D/F# Em D C D
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar
Am7 G/B C D
Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.
Am7 G/B C D
Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

G D/F# Em D C Am7 D
Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé.
G D/F# Em D C D G
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

G D/F# Em D C D
Quem é que vai me acolher na minha indecisão
G D/F# Em D C D
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão
Am7 G/B C D
Foi Deus quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração
Am7 G/B C D
Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução

Bb F
Peço a Deus que te guarde
Bb D
E te dê sua paz.

G D/F# Em D C Am7 D
Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé.
G D/F# Em D C D G
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser
 

Browse