Abraço de Pai

Walmir Alencar

A A7+ F#m C#m
Quanto eu esperei! Ansioso queria te ver
D7+ A Bm D/E
E te falar o que há em mim, já não podia me conter

A A7+ F#m C#m
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
D7+ A Bm G E
E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou

A7+ F#m
E por mais que me falem, não vou desistir!
D7+ D/E
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
A7+ F#m
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
D7+ Bm D/E A7+ D/E
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
A7+ F#m
Quanto tempo também o Senhor me esperou
D7+ D/E
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
A7+ F#m
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
D7+ Bm D/E A7+ D/E
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar
A7+ F#m
E não me perguntou nem por onde eu andei
D+7 D/E
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
A7+ F#m
Mas olhando em meus olhos somente me amou
D7+ A/C# Bm7 D/E A7+
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai
 

Browse